A arte da Cartomancia

completamente ultrapassado

Depois do Álvaro nos ter habituado às suas previsões e começar a roubar o espaço mediático de “adivinhação” de nomes da nossa praça pública como a Maya e o Professor Karamba, eis que uma outra personalidade descobriu a sua vocação.

Desta vez falamos de Pedro Santos Guerreiro que, entrevistado para a Al-Jazeera faz a seguinte declaração:  “Os portugueses não estão a dizer que não suportarão as medidas de austeridade, mas sim que exigem mais do que essa austeridade”. (a ver aqui: http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=522223)

O que está na moda é a massa!

Ora, eu disponibilizo a minha casa para que possa ir lá casa ler o meu esparguete, porque acho que se vai de certeza tornar a última moda, depois das borras de café, a possibilidade de lermos as massas!

Eu tenho esparguete, cannelloni, linguini, tortellini…

Leave a comment

Filed under Delicioso demais, Here, Politics, Thoughts and outpourings

Leave a Reply

